terça-feira, 1 de julho de 2008

Pesquisa - Mídias na educação - Rádio

Dia 13/06/08
Questionário aplicado nas turmas de oitava série( 81 e 82), turno da manhã e alguns professores.
E.E.E.M.JOÃO DE DEUS NUNES
1) Com que frequencia, habitualmente, ouço rádio?
a) diariamente
b) de vez em quando
c) raramente

2) Quando ouço rádio, eu...
a) concentro-me nesta atividade
b)tento ouvi-lo enquanto faço outras coisas
c)ligo e deixo tocar sem prestar muita atenção

3) Quando ouço o rádio, em que estou interessado?
a) educação ( cursos)
b) informação ]
c) diversão ( música, humor )

4) Em minha escola, existem oportunidades para se ouvir o rádio?
a) quase sempre
b) eventualmente
c) raramente ou nunca

5) Dentro de um projeto pedagógico, na minha opinião, o rádio pode ajudar...
a) muito
b) um pouco
c) nada

Nenhum comentário: